sábado, 25 de junho de 2011

Opening Night


Acho que seria mais previsível se o 1ºpost fosse sobre do que o blog se trata, sobre o porquê desse nome, sobre o que quem ler isso pode esperar. Bom, não se acostumem! Não pretendo ser previsível ou manter uma linha de raciocínio [propositalmente] nesse blog. No entanto, eu não queria deixar essa pagina em branco ate que a ideia ou a informação pra um assunto de a graça de aparecer em minha mente.
       NA VERDADE, eu to escrevendo isso mais pra testar as configurações do site, porque eu não sei absolutamente NADA sobre blogs (só que eram coisas usadas a uns anos atrás mas se tornaram meio obsoletas e que a Bruna surfistinha ficou famosa por um desses ¬¬ ). Anyway, voltando ao objetivo inicial.
       O nome ‘A good Poison’ não tem um significado previamente pensando e exaltado pela minha pessoa. É que, depois de várias tentativas em vão, criar um nome pra uma coisa que você nem sabe qual será o objetivo concreto fica um pouco difícil... Mas isso não nega o fato de que tenho uma filosofia própria sobre o nome já citado! Entre inúmeras outras interpretações (que espero que percebam no decorrer do tempo), acho que nem sempre o que alguns classificam como ruim [veneno] realmente é ruim para todos. É tudo uma questão de ponto de vista! –questão já muito discutida no mundo de hoje. Se você achou uma grande descoberta essa minha observação, sugiro que saia do seu quarto pra variar um pouco.  Outro significado seria o veneno que às vezes é necessário para que o nosso ‘viver’ possa ser justamente classificado como vida (não que alguma coisa que vou escrever aqui vá mudar a sua vida, mas enfim...). Se ainda não estiverem satisfeitos [ou ainda estiverem lendo por algum motivo desconhecido pela humanidade], eu digo que existe mais um significado que posso falar agora; o gosto/desejo pelo veneno. Sei que serei julgado, mas ai vocês que se virem porque aprendi que ‘não se deve julgar os outros para não ser julgado’, mas tenho que admitir que há momentos da minha vida em que o veneno me parece algo muito agradável, seja veneno para minha boca ou para a boca alheia. O QUE NÃO É CERTO! [que fique claro] Mas sou humano, estou em processo de aperfeiçoamento. Processo claramente incompleto.
       Quanto ao propósito do blog...

.......

Não me perguntem!
Vou postar pensamentos; observações de musicas, vídeos, filmes; acontecimentos memoráveis do meu cotidiano e etc.
       Enfim, já ta tarde, tenho compromissos amanha e tenho que estudar para uma prova de álgebra e uma de geometria analítica :c
Vou terminar my Opening Night com uma musica que prova que existem good poisons =P 


Nicole Scherzinger performing Poison
A propósito, eu adorei esse clip! A música é 'cativante' (não achei nenhuma palavra melhor pra catching), a letra faz sentido, não é um absurdo que contraria todos os valores que a sociedade pretende ter [só alguns] e a vocalista é muito talentosa!
O vídeo é digno de prêmio! É possível encontrar a conexão entre a música e o que se passa na tela do seu computador; coisa que tem se tornado mais difícil hoje em dia, recentemente todo mundo entro nessa de que pro vídeo ser bom tenq ter uma metáfora incompreensível e potencial pra ser relacionado a alguma sociedade ‘secreta’ [illuminati]. Alem disso, tem o fato de a Nicole Scherzinger ser linda e uma eximia dançarina (mas nao duvido que fazer toda essa dança de luta com um salto daquele tamanho foi um desafio).
       Duas caracteristicas do video me chamaram muita atençao e foram as que me fizeram gostar tanto do clip. A troca de ropas/personagens foi genial! Nao so no aspecto tecnico mas tambem no da comprençao geral da musica e do vídeo. Tanto a personagem da heroina como a  da vilã se encaixam no contexto da musica perfeitamente, e a ‘unificaçao’ delas traz um entendimento muito maior e mais facil para o publico, sem mencionar que fica muito divertido. A outra caracteristica é a agua utilizada no lugar do sangue. No final, quando a Nicole bate nos policiais e ladroes, a agua colocada no lugar do sangue nao fez o video perder a qualidade, ao contraio, fez com que ficasse mais leve sem perder o ‘conteudo’. Acho que nao me sentiria tao interessado pelo video logo de primeira se tivesse sangue voando pra tudo quanto é lado no final [olha que nao tenho nada contra sangue em filmes]. Essa troca, so fez com que o objetivo do video ficasse mais claro, entreter! Em filmes com sangue, este é usado para deixar a cena mais real, pesada, violenta. Claro que tambem é para ‘entreter’ as pessoas, de certa forma, mas de um jeito BEM diferente do que uma musica com um ritmo tao alegre como essa faria. FORA TUDO ISSO, o video é filmado e editado pra ter aquele estilo de HQ! O que pode ser mais legal?! Me lembra do filme Kick-Ass. [So uma observaçao, eu adorei esse filme! a historia é maravilhosa, assim como a moral, e Chloë Moretz atua nele! ELA É LINDA :3   Mas isso é assunto pra outro dia]. Tem mais incontaveis pontos a se discutir sobre esse clip, mais do que eu imaginava, mas o dever chama. :(
Resumindo, nao me importaria de tomar o veneno da Nicole. :P


Bom, nao vou me estender porque como eu disse, está tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário